Andrey Torres
Eu já venho falando isso faz tempo.
Atlético desse ano é o Corinthians ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético Mineiro será o campeão!
Em resposta ao tópico:
Para o bem do futebol que vença o melhor elenco
Os caras tem Pratto, Fred, Robinho, Luan, Clayton, Cazares
E nós sofrendo com Romero e André no ataque...
E parabéns ao galo, que não conseguiu o título ano passado, se reforçou e esse merece ser campeão
Vamos torcer para o Corinthians conseguir uma Libertadores que já tá ótimo, esqueçam título