Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andrey.torres em 14/08/2016 às 12:41
Eu já venho falando isso faz tempo.
Atlético desse ano é o Corinthians ano passado.
@kaique.roberto em 14/08/2016 às 12:20
Como sou Corinthiano, e não vejo que o Atlético vá fazer bem para o futebol, muito por causa de como foi montado esse elenco e mesmo com as limitações vou torce para o Corinthians ser campeão.
Se não for o Corinthians, não sendo as Peppas tá bom.
Melhor ganhar o Patético doque o Framengu ou porcos.
@fiel.renan em 14/08/2016 às 12:17
Justo!
Sou a favor da justiça e eles merecem!
Times como CORINTHIANS não merece um título sem investimento!
Podem negativar mas a verdade é essa!
@lucas.gasobra em 14/08/2016 às 12:14
Os torcedores do fórum vão dizer que você é ''paga pau''! Pois bom mesmo é o menino Lucca, André e Romero, tá ligado, mano? Se for pra cornetar, vai torcer pra eles! ''Compra uma camisa do Pratto, então!''. ''Vai lá você e faz melhor do que o Romero e o André''. Parte da torcida merece esse time atual. Vão aprender o que era o Corinthians há 10 anos.