Karo Ross
Como sou Corinthiano, e não vejo que o Atlético vá fazer bem para o futebol, muito por causa de como foi montado esse elenco e mesmo com as limitações vou torce para o Corinthians ser campeão.
Se não for o Corinthians, não sendo as Peppas tá bom.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético Mineiro será o campeão!
Em resposta ao tópico:
Para o bem do futebol que vença o melhor elenco
Os caras tem Pratto, Fred, Robinho, Luan, Clayton, Cazares
E nós sofrendo com Romero e André no ataque...
E parabéns ao galo, que não conseguiu o título ano passado, se reforçou e esse merece ser campeão
Vamos torcer para o Corinthians conseguir uma Libertadores que já tá ótimo, esqueçam título