Sidnei Prado
Essa diretoria fraca ponha esse cara ai para ser treinador, e ele não sabe nada de futebol o time toma gol todo jogo e esse cara não sabe arrumar o time. Tá na hora de ele deixar esse time já esse time muito mais muito grande pra ele, que deveria estar na serie C ou de esse flamenguista tá afundando o time.
Muito ruim mais muito
Tá na hora dele sair fora
Fora Cristóvão fora treinador fraco já deu.