x

Post de gilberto no fórum "Notícias" do Meu Timão

Boa chico gostei muito essa corja qui si estalou no Corinthians tem qui sumir dela presidente inutil que temos.

em Notícias > Chico Lang Mitou em sua COLUNA

Em resposta ao tópico:

Fiel perde paciência e xinga Cristóvão de burro, com razão…

A paciência da Fiel torcida com as alterações erradas do técnico Cristóvão Borges esgotou-se. No retorno ao Pacaembu, depois do empate do Corinthians em 1 a 1 com o Cruzeiro, um coro de 33 mil pessoas devolveu ao treinador o balanço do 1º turno do Brasileirão. Aos gritos de “burro, burro, burro”, nesta segunda-feira à noite, ficou claro o declínio técnico da equipe com a saída de Tite (agora na seleção brasileira). A gota d’água foi a substituição de Romero por Marlone. Todos queriam a saída do inútil centroavante André. Reivindicação corretíssima. Xingamento merecido.

Aliás, pelo perfil, esse rapaz, deveria estar na seleção olímpica. Um jogador sem brios, pegada, se escondendo pelos quatro cantos do gramado, longe de ser aquele homem gol do Santos ou do Sport. Figura apagada, totalmente dispensável no atual elenco alvinegro. Destoa do restante dos companheiros. Uma aposta errada de Cristóvão, na esperança de que de repente, não mais do que de repente, André comece a fazer gols, como ocorreu com Vágner Love ano passado. Ledo engano. Love tinha vergonha na cara e experiência de seleção. Lutava até o fim. André é um “zumbi”, morto-vivo em campo.

Fora a bronca, Giovanni Augusto abriu o placar com pouco menos de um minuto de partida. O tal de Ábila só empatou na etapa final, em uma conclusão de extrema felicidade. O chato foi que no primeiro tempo ainda, o árbitro deixou de marcar penalidade máxima de Cássio em Ábila. Na sequência deveria até ter expulsado o corintiano. Graças a esse erro, apito inverteu faltas e deixou de assinalar uma penalidade de Lucas em Marquinhos Gabriel, puxado descaradamente pela camisa pelo lateral-direito.

Para o segundo turno, é bom Cristóvão repensar alguns conceitos. André no banco, por exemplo. Esse não tem a cara do clube de jeito nenhum.

E assim caminha a mediocridade…

https://blogs.gazetaesportiva.com/chicolang/2016/08/08/fiel-perde-paciencia-e-xinga-cristovao-de-burro-com-razao/ Fiel perde paciência e xinga Cristóvão de burro, com razão? ? E Tenho Dito! Fiel perde paciência e xinga Cristóvão de burro, com razão? ? E Tenho Dito! blogs.gazetaesportiva.com blogs.gazetaesportiva.com

CARO CHICO LANG, TENHO RESPEITO POR VOCÊ, POR QUE ALÉM DE SER CORINTHIANÍSSIMO, FALA A VERDADE NA CARA, DOA A QUEM DOER

Responder ao post do gilberto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Guilherme Chaves Ramos

    Corinthians + Adidas

    Criado há 36 segundos por Guilherme Chaves Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro

    Criado há 3 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 6 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 5 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 6 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 33 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 9 minutos por Lucifer Morningstar

    7respostas

    acessar o tópico