Marcel Corinthians
Conversa em família:
Filho: Pai. Sou são-paulino.
Pai: Eu sei filho.
Filho: Você não tá entendendo... Sou são-paulino.
Pai: Eu sei filho...
Filho: Pai! Você não tá entendendo nada...
Pai: O que eu não to entendendo? Que você é #$!@%?
Filho: Você já sabia?
Pai: Sim.
Filho: Como?
Pai: Quando você tinha 5 anos... Fui eu que te levei no batismo tricolor.
Filho: Como assim?
Pai: Eu te batizei filho.
Filho: Você?
Pai: Ué, alguém tinha que fazer... Melhor eu que me cuido, sou limpinho... E fiz tudo
Com muito carinho.
Filho: Mas pai!
Pai: Tem mais uma coisa...
Filho: Não quero saber! Meu próprio pai!
Pai: Eu não sou seu pai.
Filho: O que?
Pai: Eu também sou são-paulino, como poderia ser seu pai?
Filho: Mas...
Pai: Você nunca suspeitou?
Filho: Pensei que você só torcesse para o São Paulo... Não que fosse...
Pai: Não existe isso filho. São-paulino é são-paulino.
Filho: Mas, se você não é meu pai, quem é?
Pai: Não tenho ideia, meu filho.
Filho: Como assim, não tem ideia? !
Pai: Sua mãe é palmeirense.
Achei esse texto que eu tinha escrito na época que fax não ganhava campeonato e achei que talvez vocês fossem gostar KKKKKK

