Sidnei Prado
Mais devereria dar mais sequencia pra ele porque ele é muito bom jogador e ele tem mais qualidade do que muitos ai
em Bate-Papo da Torcida > Mais qualidade ou menos ataque
Em citação ao post:
O problema é que o Guilherme dorme. Todo jogo ele entra mal, perde a bola por adiantar demais, erra na cara do gol. O gol que o Fagner deu pra ele não se pode perder em pleno Pacaembu lotado. Mas o Marlone entrou bem, acordado, disposto, fez diferença.