Surfista Boi
Mas ele dorme, fica desligado em campo, não faz nada. Não adianta ser o melhor do mundo se ele não se esforça n aparece para o jogo. Olha o Marlone ontem, com menos tempo em campo fez muito mais que o Guilherme, porque entrou com vontade
em Bate-Papo da Torcida > Mais qualidade ou menos ataque
Em citação ao post:
Mais devereria dar mais sequencia pra ele porque ele é muito bom jogador e ele tem mais qualidade do que muitos ai