Marcio Calvo
Me chama no wats 11 9 4025 7100
Tennho um contato bom
em Bate-Papo da Torcida > Compro ingresso, me ajudem
Em resposta ao tópico:
Preciso de 15 ingressos para o jogo de Corinthians x palmares, eccursão aqui de reginipolis 500km de SP, não sei como compro pq n sou sócio torcedor, pago avista e dou um dinheiro a mais..