Alex Poleto
Esqueci d acrescentar ele já tinha amarelo...
em Bate-Papo da Torcida > Mídia para o Flamengo zero comentários contra
Em citação ao post:
Se fosse um jogador do Timão, a não expulsão será uma coisa esdrúxula como no caso do Cássio! Está cada vez pior as anasiles esportivas...
