Cyntia Lino
Muito bem colocado!
em Bate-Papo da Torcida > É impressão minha ou...
Em citação ao post:
Véi...podem negativar, mas o Romero é o nosso melhor atacante (menos pior, melhor dizer)! Se for tirar ele vai pôr quem? Lucca? André? Luciano? (Marlone é meia).