José 12/12/2012
Concordo, más o meu medo ainda é a péssima reposição de bola do Cássio, ele tem que melhorar muito nesse aspécto.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio 10 metros de altura
Em citação ao post:
Tomara que ele volte. Não podemos ficar sem o nosso Paredão. Aquele insuportável do Damião, quase matou nosso heroí do mundial.