Bob Cruz
Nesse jogou faltou alguém pra botar essa bola para dentro. Se tivesse feitos os gols perdidos, essa partida seria outra, pelo menos uma coisa boa nessa derrota, viram que realmente que tá faltando esse atacante.
em Bate-Papo da Torcida > Resultado absolutamente normal
Em resposta ao tópico:
Hoje vi um time organizado, que sabe tocar a bola e criar jogadas, sem chutões, avançando em bloco, como se pede no manual. Infelizmente individualmente ninguém do setor ofensivo foi bem, todos nota 5 ou 6. E sinceramente é isso que se pode pedir de um time que foi formado recentemente, e méritos ao Cristóvão por estar mantendo um padrão de jogo.
Atlético pr realmente não tem um timaço, mas também não é tão ruim, eles possuem bons valores no time, como a dupla de volantes que foi muito bem hoje, e eles ainda vão fazer muito barulho neste campeonato.
Enfim jogo fora de casa, fomos razoáveis, mantemos um padrão de jogo, infelizmente perdemos. Os empates contra Spfw e Figueirense me incomodam muito mais que o de hoje.