Carlos Eduardo
Eu gosto muito de todos, inclusive do Claudinho, que foi emprestado.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão, coragem...use a base!
Em citação ao post:
Léo Jabá, Claudinho, Fabrício Oya... Se a torcida ficar quieta, esses mlks nunca vão jogar aqui!