Tiago L'mos
CB errou em manter o GA em campo! Esse foi o único erro dele, que infelizmente atrapalhou no resultado!
GA estava morto em campo, igual os últimos jogos!
Deveria ter tirado o GA e colocado o Romero para fazer o lado do campo, colocado o ISAAC como atacante, junto com o Guilherme!
O Guilherme entrou pra fazer a função que o Lucca fez no início e o Lucca foi fazer o lado do campo que o MG estava fazendo (que no meu ver estava horrível, errando muitos passes).
O BH estava muito bem, apesar do CB querer colocar o time para frente.
Apesar do resultado ruim, devemos lembrar que o Atlético está invicto na sua Arena, e que está fazendo um bom campeonato.
Ontem deu pra se ter uma ideia do time ideal para as limitações que temos no time!
Acredito que a melhor escalação seria: Cássio, Fagner, Yago (PH quando voltar), Balbueno (ficar de olho), Uendel, Bruno Henrique (Se for embora, Cristian), Romero (pela direita, tá jogando mais que G.A), Elias, Marquinhos, Guilherme, André (1°Isaac(ou titular), 2°Lucca, 3°Luciano)
Infelizmente, o time tem muitas limitações pela falta de opção no ataque. Mas, nesses dois últimos jogos, acredito que o time esteja se encaixando e logo vai rebentar!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Jogou com propriedade, mas...
Em resposta ao tópico:
Hoje vi o time trocar passes, dar menos chutões e não ficar afobado com a marcação, criou no mínimo umas 4 chances de gol. Mas que que não faz leva, e foi um gol achado.
Na minha opinião foi o melhor jogo do Cristóvão no comando, é só mostra que a falta de uma matador pode custar até mesmo uma vaga no G4.