Jhonatan Ianacoli
Eu também gostei do jogo cara. Pena que essa torcida não sabe avaliar o jogo em si e sim o resultado.
em Análise dos jogos > Resultado ruim, futebol ótimo
Em resposta ao tópico:
Simples assim. Para mim injusto. Não foi falta de atacante, foi falta de sorte! Jogamos nos últimos 10 minutos do primeiro tempo e nos primeiro 25 minutos do segundo tempo como a muito não se via!



