Robson Oliveira
Flamengo é todo ano assim, Palmares é uma vez a cada 5 anos já que geralmente estão disputando a série B ou lutando pra não cair.
em Humor > Quem é mais iludido?
Em resposta ao tópico:
Os palmeirenses dizendo que vão ser campeão ou os flamenguista dizendo ''Cheirinho de Hepta ''
Obs; Hepta sem ser hexa? Hauhau 87 do Sport!