Luis Lima
Se eu fosse ele, iria para a zona hoje e subiria com 3 deusas para o quarto
em Notícias > Parabéns Garoto!
Em resposta ao tópico:
Parabéns Léo Jaba pelos seus 18 anos.
Que você possa dar muitas alegrias a toda nação.
- Sua hora esta chegando. Logo estará no time principal.
