Amon Silva
Galera dê uma força pra campanha no Twitter, usem a hashtag #ForaSormani, deixe seu protesto registrado, se possível marque a página do Corinthians.
Vai Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Não podemos aceitar mais ofensas como essas do Fabio Sormani...vamos nação...vamos mostrar nossa força e vamos tirar esse cara da TV...todos #foraSormani
