Gabriel Guedes
Não acho que seja assim.
Tira um pouco a emoção que irá ver erros para todos os lados.
A arbitragem que é fraca demais.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti! Ou não?
Em citação ao post:
A reclamação não é nem com a arbitragem, que e pessima.
E sim que contra a gente, tudo é. E a favor, nunca é. Esse é o ponto.