Adriano Aguirre
Ué, mas é isso que eu disse kkkkkkkkkkkkkkk
To falando da mídia, olha o caso do Fagner e do Cássio, olha a repercussão que deu.
Ai o cointhians tem dois suspostos pênaltis num jogo e não mostram nem replay... Mas o replay do ariel apareceu 10x.
Fala sério!
Ponte Preta foi garfada e não teve nenhuma reclamação, nenhum comentário, nem capa da ponte falavam sobre o assunto.
Absurdo
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti! Ou não?
Em citação ao post:
Não acho que seja assim.
Tira um pouco a emoção que irá ver erros para todos os lados.
A arbitragem que é fraca demais.