Rafaela Ribeiro
Nós últimos dias saiu a notícia de que o STJD iria abrir um inquérito contra o Fagner pela suposta falta em cima do Ederson no jogo contra o Flamengo.Sim, depois de três rodadas e muito chororo por parte dos flamenguistas na rede social e do seu ilustre presidente que inclusive disse em um programa que o Fagner deveria sair preso da arena o STJD resolveu abrir inquérito isso só prova que a regra não vale para todos e que o futebol está se tornando chato por conta dessas interferências extra campo.E a falta foi SIM para AMARELO porque se olharmos direito o lance vamos perceber que o Fagner primeiro pegou a bola e depois ocorreu o contato onde qualquer um dos dois poderia sair machucado.E mais uma vez vemos que tudo que de uma forma e a 'favor' do Corinthians a mídia aumenta e inventa.

