Cláudio Moura
E com toda certeza o Isaac também deve ser menos ruim que esse André
em Análise dos jogos > Podem Criticar!
Em resposta ao tópico:
Alguns podem até querer que o Luciano vá para o banco por perder alguns gols e tal, mas é indiscutível que ele é muito melhor que o André, pra mim dinheiro jogado no lixo, não é fase ruim, ele não é jogador de série A, tem que vender logo pra arrumar uma graninha.