Luciano 3.262 posts
@leo1977
em
29/07/2016 às 17:38
Claro que pode. Mas você falou de uma forma que o futebol está cada vez mais decepcionante por isso. Corrupção no futebol e interesses escusos sempre houveram. Não é de hoje. Ficamos 23 anos quase de fila, na década de 60 tínhamos um time apelidado de faz-me-rir. Com certeza o time era pior administrado que hoje...Tem que haver ativismo da torcida com toda certeza, e até pra isso que os Gaviões nasceram em 69. Mas sinto falta do amor mais incondicional da torcida, do otimismo mesmo na dor que sempre foram nossa características.
Você por exemplo fala que dinheiro de venda de jogador não reverte ao clube...Cara a gente contratou Giovani Augusto, Marlone, Guilherme, André, Marquinhos Gabriel...Todos bons jogadores e excelentes apostas. Algumas contratações não dão certo. Faz parte do show. Outra situação é que perdemos técnico no meio do campeonato...tudo isso impacta e não é culpa da diretoria. E não há mágica em fazer o time jogar de uma hora pra outra..precisa de mais tempo e paciência. Mesmo assim estamos a 2 pontos do líder. Então tá um exagero esse chororô geral do fórum.
A torcida tá muito chata. Nada nunca tá bom. Empata 2 jogos já vira um drama (não estou falando que é seu caso em específico). Ano passado o que o time foi esculachado antes de ser campeão...sinceramente tem hora que me sinto na torcida do SP quando visito este fórum. O que está me decepcionando ultimamente é a torcida do Corinthians, cada vez mais comum...