Lucas Gasobra
Cuidado ao interpretar no lugar de compreender o texto. Quem tá querendo o Garcia? Você? Que eu saiba ele é uma das duas opções para a presidência. Caso vá ao segundo turno ele e o Negão, você escolhe um ou torce pra cair um meteoro na cabeça dos dois? Não é questão de querer, é questão de opção. Os candidatos são esses.
em Bate-Papo da Torcida > Citadini ou Garcia?
Em citação ao post:
Pessoal tá desesperado mesmo...
Querendo Garcia pra presidente, enquanto quer protestar por causa de escândalo na base. Você acha que com irmãos Garcia na presidência vamos estar bem? Quantos % acha que o clube vai ter dos jogadores na base?