Rodrigo Ribeiro
O Câncer maior se chama Andrés Sanchez, e o f.ilho da p.uta se cercou de comparsas por todos os lados tanto na diretoria quanto nas torcidas organizadas, vamos rezar pra essa desgraça morrer pois só assim o clube voltara para os trilhos...
em Off topic > Fernando Garcia
Em resposta ao tópico:
Caramba! Na próxima gestão/diretoria não pode ter dirigente, conselheiro que participe ou tenha direito de jogadores! Esse cara é um 'CÂNCER' no Corinthians hoje!
Não dá para ter jogadores ligados a essas doenças!