Luiz Timão
Ah então você acha que tá tudo uma maravilha.
Legal pra você então, fica no seu mundo de ilusão
em Bate-Papo da Torcida > Se pagar leva... (Marlone)
Em citação ao post:
Alguns aqui do fórum são muito engraçados... DESVIO DE DINHEIRO?
CADÊ AS PROVAS?
Eu serei o primeiro a cobrar!
MAS TEM QUE TER PROVAS!
