King
Alguns aqui do fórum são muito engraçados... DESVIO DE DINHEIRO?
CADÊ AS PROVAS?
Eu serei o primeiro a cobrar!
MAS TEM QUE TER PROVAS!
em Bate-Papo da Torcida > Se pagar leva... (Marlone)
Em citação ao post:
É muita corrupção dentro dessa diretoria, muito desvio de dinheiro. Bando de ladrões safados, Andrés, Andrade, Eduardo ferreira, etc tudo um bando de malditos
