x

Post de andrés no fórum "Off topic" do Meu Timão

Mas a culpa disso tudo foi a falta de planejamento e a falta também de uma oposição decente no clube...

Hoje o Andrés, mesmo não sendo nada, manda em tudo!

Ele elege presidente, diretoria... Tudo farinha do mesmo saco...

Prometeu um naming rights que nunca saiu.

Construiu um estádio que nunca terminou de fato...

E ainda tem a audacia de responder os questionamentos com arrogancia

Hoje somos dirigidos por amadores.

Quando eu olho pra outros times, sinto pena do nosso poderoso Timão com esses palhaços no comando!

Pq palhaçada é tudo o que eles têm feito!

em Off topic > Luto!

Em resposta ao tópico:

Não sou muito de fazer tópicos aqui no site, todo dia vejo as noticias e os tópicos aqui no forúm, mas finalmente decidir expressar o que eu e uma boa parte da torcida esta sentindo.

Estou em luto por essa diretoria incompetente, que esta falindo o Corinthians, nem um time da serie B tem um presidente tão lixo quanto o nosso, um presidente que quer só se aparecer erguendo taça na frente do capitão, prometendo coisas que não consegue cumprir.

Um presidente que deixa a china levar praticamente o elenco todo pra china, enquanto o Santos segurou o Ricardo oliveira, se o Santos conseguiu como a gente não consegue? Como um clube que vende um TIME INTEIRO em menos de 6 meses diz que não tem dinheiro pra contratar jogador? (estou falando jogador mesmo não jogador tipo Alan Mineiro) Não sou nenhum anti, sou sócio torcedor, mas não tem como ser otimista com as coisas pegando fogo, isso é desde a geração Mario Gobbi que esta essa merda

O nosso estádio se paga com o dinheiro da bilheteria, dívidas todos os clubes tem, mas nós temos o maior sócio torcedor do país, a camisa mais valiosa e contratamos jogadores de Bragantino, Criciúma, como que nós seremos um time competitivo assim? Não adianta falar que tantos jogadores que vieram desses times foram bem aqui, mas o raio não cai 2 vezes no mesmo lugar, estamos reféns da família Garcia.

Outro bosta é você Eduardo Ferreira, Nunca vi um diretor tão fraco quanto esse cara, Essa desgraça fazia parte das uniformizadas, é um lixo

É como disse um cara aqui no fórum Tinha que ter uma CPI dentro do Corinthians isso sim, esses diretores lucram horrores em cima do clube, uma negociação mais obscura que a outra, olhem para o FT qual clube do mundo paga 50% pra uma empresa de fora lucrar em cima? 40 milhões por 60% de um jogador, vocês acreditam mesmo nisso? #$!@%.Fatiaram a base, não contratam ninguém, vendem nossos jogadores que são jogadores da seleção por preço de banana

Trouxa somos nós que pegamos trem lotado pra ganhar uma mixaria enquanto tem filho de um certo André Negão que ganha 40 mil por mês

Responder ao post do andrés

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Cunha

    211votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 4 minutos por Vladimir Cibulskis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 6 minutos por Vladimir Cibulskis

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por Jack Luiz

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 9 minutos por Vladimir Cibulskis

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 12 minutos por Gumercindo Aguiar

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 12 minutos por LEANdrO D OlivEirA

    5respostas

    acessar o tópico