Marcelo Mastra
Como certeza a contratação de Pato, foi a pior da história, mas temos atenuantes. Foi trocado por Magic Jadson que nos ajudou muito no título de 2016, foi vendido por 7 milhões, economizamos 50% do salário quando esteve nos bambis e nos 6 meses na Inglaterra, 100% do salário. Agora são mais 11 milhões e 4 milhões em salários. Somando isso tudo dá quase (9,8 milhões quando esteve nos bambis +4,8 milhões Chelse +7 milhões do Jadson +15 milhões agora com passe e salários que não serão pagos) 36 milhões de economia. Não justiça a péssima decisão de contrata-lo, mas o estrago foi amenizado. Guerrero custou quase 20 milhões e saiu totalmente na faixa para o Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Não esqueçam que Guerrero custou 5,5 milhões de euros(20 milhões de...



