Valdicledson Pereira
Muita gente vem falando de pratto e barrios aqui nesse site e esquecem do gustagol que é o artilheiro da serie b e é um bom jogador, mas a fiel prefere um jogador caro, comprado pela crefisa para as peppas e com salário milionário e que nem esta jogando e um outro encostado na reserva que não marca um gol faz tempo no patético mineiro. Chega desses 2 aqui e vamos olhar para o que temos no momento, não convém falar desses jogadores aqui, por que não são nossos e não tem a menor chance de jogarem no Timão.
Saudações alvinegras 1910
em Bate-Papo da Torcida > Chega de Pratto e Barrios e vamos apoiar a vinda do Gustagol



