Paulo Paiva
Se não vendesse agora por 10 e em dezembro sairia sem ganhar nada,
O erro foi cometido em 2013 por Mario Gobbi, Roberto de Andrade e o próprio técnico Tite, todos avalizaram a contratação de um bom jogador que foi superestimado pela mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Antis estão infilrtados
Em citação ao post:
Pra começar, achar bonito a venda de um jogador que custou 40 milhões mais salários, por 10 milhões, por causa de afastamento e comentários depreciativos do seu próprio ativo, pra mim não é liberdade de expressão. Isso tem outro nome.