Rogério Souza
Apesar de muitos serem contra as organizadas, considero que grande parte da força da arquibancada vem delas. Hoje percebo que até o tamanho das organizadas diminuiu. A gaviões nos anos 90 era capaz de lotar uns 5 gomos do Morumbi e hoje fica num pequeno espaço na norte. O que aconteceu? A gaviões diminuiu?
em Off topic > A torcida ultimamente
Em citação ao post:
Mudou muita coisa, o público que vai não é o mesmo do Pacaembu...depois que aumentou o preço dos ingressos, afastou o povo mais simples, com menos poder aquisitivo porém, era mais vibrante muitos deles...outras coisas também, como bandeira, apoio...o celular virou atração...
Virou um espetáculo de cinema, paga, assiste e vai embora..reclamando ou não...