Sandra Lima
Olha senão combatermos esta diretoria.
Em breve ficaremos sem time.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores Argentinos
Em citação ao post:
ESSE estádio NOS TROUXE SÓ DECEPÇÃO, SEM FALAR QUE GASTARAM 40MILHÕES em um jogador que só nos traz prejuízo, do que investir esse dinheiro no Estádio.
