Caio Silva
Uma coisa é reclamar depois que o jogo acaba, xingar, cobrar...outra e vaiar o time quando está empatando 0x0 aos 20 do segundo tempo! Porque não vejo esse animo de vaiar, na hora de cantar o hino do clube, ou pular na hora do bando de loucos!
em Off topic > Sobre torcida vaiar
Em resposta ao tópico:
Galera não gosta mas vai link do Rafael Moura falando dos tempos de Corinthians em 2006 e o que era a torcida pressionar. E agora essa choradeira por causa de algumas vaias quando o time erra toque de três metros.
