Armeiro Silva
Existe muitas desculpas para o André, sempre culpa que a bola não chega, o mediano Romero fez alguns gols pq ele não, ele é limitado mesmo mano sem maldade, baixo nível, torço pra vazar daqui, nem a China se interessa por ele, os cara levam Kardec e não levam esse morto, que fase, e ritmo de jogo ele tinha início do ano e jogou pessimamente
em Bate-Papo da Torcida > Desde alteração do sistema de jogo
Em citação ao post:
Concordo o Giovanni pela esquerda estava voando e o Guilherme pelo meio estava achando seu futebol, deveria volta com Geovanni esquerda, Guilherme meio, MG direita e o Pato ou André meio, o André mesmo criticado é um cara que sabe fazer gols quando a bola chega nele precisa de ritmo de jogo.