Valmir Lima
Concordo o Giovanni pela esquerda estava voando e o Guilherme pelo meio estava achando seu futebol, deveria volta com Geovanni esquerda, Guilherme meio, MG direita e o Pato ou André meio, o André mesmo criticado é um cara que sabe fazer gols quando a bola chega nele precisa de ritmo de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Desde alteração do sistema de jogo
Em resposta ao tópico:
O time piorou.
Quando time vinha jogando com três meias Giovanni pelas beiradas time tinha desempenho melhor, falando desempenho tem vários analista de resultado ae babando ovo da diretoria achando que nosso elenco é mil maravilha que o time vinha jogando bem mais não vinha;
Contra Santa Cruz em casa jogo mal segundo tempo, contra o Flamengo aquele jogo também time vinha muito mal até ''achar um gol'', contra os bambis também foi horrível a pressão que tomamos em casa, contra o América Mineiro foi a mesma coisa sofreu muito, quando estava um a zero quase os cara empatou, vergonha time jogo pessimamente contra o América vai jogar bem contra quem?
Vão arrumar desculpas aqui ainda que eu sei, vários baba ovo aqui..
Romero e Rodriguinho viraram Deus pra muita gente aqui.
