Leandro Lopes
E Olha que tem muitos amigos! Tem uns membros do fórum que falam que nos que criticamos a diretoria somos modinhas, que somos antis disfarçados.
em Bate-Papo da Torcida > Desde alteração do sistema de jogo
Em citação ao post:
Quando eu falei que o time foi horrível contra o Flamengo falaram que eu era bambi, porco. Aqui pra vocês... O time do Cristóvão não fez nenhuma boa partida, nada que se possa tirar de proveito. TO faz um favor! Vai pedir esclarecimentos ao presidente, a culpa não são dos jogadores (o time tá mal organizado e não tem nenhum craque ali). Eu tinha até me esquecido que vocês são amigos do presidente.