L Ramalho
Uma pena. A gente torce pelo clube, mas o Corinthians não é só que vemos (ou não vemos) em campo. Política, trapaça, ganância, falcatruas. Triste.
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto isso, na ponte preta..
Em resposta ao tópico:
Maycon camisa 10, fez um gol que não foi dado, jogando muito. E a gente com Rodriguinho.. Maycon, assim como marciel não são promessas, são bons jogadores, que com esses que estão hoje no time, seriam titulares
