Armeiro Silva
Ele errou em mudar esquema de jogo na minha visão, mais não trocaria ele, daria mais um tempo até pq elenco é limitado, Tite mesmo deu murro em ponto de faca começo do ano apostano em Lucca e Rodriguinho e não foi mandado embora, acho que ele tem que rever algumas coisas e melhorar já teve tempo pra ele conhecer elenco, e saber Giovanni rende mais pelas beirada, Guilherme pode joga como falso 9 ou armador, to defendendo o Cristóvão mais ele precisa se ajudar também né
em Bate-Papo da Torcida > Desde alteração do sistema de jogo
Em citação ao post:
Esperava o que do Cristóvão? Olha os últimos trabalhos desse homi, parece que o sistema de jogo dele é não ter sistema, o time é todo bagunçado, e as explicações dele são de dar medo, num clássico o cara me bota o Elias pra ganhar ritmo de jogo, aaan? Muito fraco, meu deus, retrocedemos muito com a contratação desse cara