Armeiro Silva
Fraco lento, ele até tenta ter raça mais não tem qualidade, não tem técnica nenhuma, não dribla zagueiro, não chuta com a esquerda, e ganha 320 mil reais, veio por 4 milhões de reais faltando seis meses ao termino do seu contrato, lastimável, triste você se conteta com tão pouco em, se redmir com a torcida jamais, ae o argumento é que ele foi bem no Sport, então André Lima é gênio vem fazendo gol no Atlético PR, vamo analisa desempenho rapaziada..
em Análise dos jogos > Bronca do Love seu resultado
Em resposta ao tópico:
O André continua com o nível técnico de sempre.
Mas hoje correu muito.
Saiu da área, roubou pelo menos 4 bolas.
Em um momento voltou até próximo a área defensiva e tomou a bola do adversário para iniciari contragolpe.
Enfim, gostei da atuação dele. Não deixou o seu porque o zagueiro tirou em cima da linha no primeiro tempo.
Se continuar jogando assim, tem tudo pra se redimir com a torcida.
Saudações Corinthianas.









