Rodrigo Albuquerque
Quem tocou a bola, se não me engano, foi o próprio jogador do Corinthians.
em Estádio do Corinthians > Globoesporte.com vai se fu...
Em citação ao post:
Tenho uma dúvida: o cara não estava impedido neste lance? Eu estava lá na Arena e achei impedimento na hora e, agora, não vi nenhum replay que mostrasse o momento do passe.
Alguém que viu pela TV conferiu o replay?