Fábio Hulk
em Bate-Papo da Torcida > Análise Econômico-Financeira 2015 - Corinthians
Em citação ao post:
Só um dúvida o Damião Garcia é aquEle dono da kalunga?, pois se for seria um absurdo essa diretoria não aceitar, pois se não me engano ele foi ou é da oposição, o que significa que para nossa diretoria é mais importante é OS INTERESSES POLITICOS DELES, DO QUE O CLUBE SANAR UMA DIVIDA MILIONÁRIA, QUE SE NÃO FOR SOLUCIONADA LOGO VAI DAR muitos PROBLEMAS AO CLUBE LOGO EM BREVE, ENTÃO SE FOR''''''''''É MAIS UMA VEZ A POLITICA SENDO MAIS IMPORTANTE QUE CLUBE'''''''', LAMENTÁVEL!