x

Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não acredito que o Pato renove com o Corinthians. Pra mim ele já até tem pré contrato com outro clube. O negócio é colocar ele pra jogar, pq ele é o melhor atacante que temos é pode nos ajudar. Ficar pensando em recuperar prejuízo a essas horas, loucura amigos. O que deu pra recuperar de prejuízo foi o excelente futebol apresentado pelo Jadson, ea quirela que sua venda rendeu. Algo que não paga nem os salários do Pato, muito menos os 40milhoes investidos.

em Bate-Papo da Torcida > Uma nova história

Em resposta ao tópico:

O que Pato e Mario Götze tem em comum? Praticamente tudo!

-Vamos fazer uma retrospectiva, voltando há 3 anos atrás. Início de 2013, Pato é anunciado como o novo jogador do Corinthians, mas não era somente "um novo" jogador, era a contratação de uma nova esperança, a esperança do bicampeonato da Libertadores. Quantos torcedores não se empolgaram?
Quantos torcedores não ficaram eufóricos e não criaram diversas expectativas em cima dele? Fato é que, ele até teve um bom início de temporada, mas ai veio a noite lastimável, o fatídico dia em que uma cavadinha se tornou o maior pesadelo de Pato, e a maior desilusão do bando de loucos. Não sei o que se passou em sua cabeça, mas sei o que passou na nossa cabeça, e foi pra lá de raiva e ódio, sorte a dele não ter apanhado no vestiário não é mesmo?
Desde então, Pato passou a ser marcado e caçado até que se transferiu para um dos nossos maiores rivais e freguês: o São Paulo

-Neste mesmo ano, surgia um novo nome do futebol alemão, o garoto Götze. Caracterizado por grande habilidade, ele conquistou a muralha de Dortmund, sendo um dos principais responsáveis pela campanha na Champions League onde eliminou o Real Madrid metendo nada mais, nada menos do que 4 gols.
É então chegado a final da Champions, o Borussia é o vice campeão e, inesperadamente, Götze se transfere para o seu maior rival, o Bayern de Munique. A quantidade de protestos, xingamentos e camisas rasgadas/queimadas não se compara à insatisfação que nós tivemos com Pato, os alemães conseguiram elevar a outro patamar o descontentamento com o ex-jogador cá entre nós, com toda razão.


Entretanto, quis o destino que ambos voltassem ao seu time de "origem" e fizessem uma nova história. Pato retorna ao Corinthians e Götze retorna ao Borussia, a grande questão e acredito que uma das maiores dúvidas é: como se dará esse desfecho? Hoje a expectativa é muito maior do que no início das duas passagens anteriores e o principal empecilho será o relacionamento com a torcida.
De fato, foram uma das maiores reviravoltas e " trairagens " do futebol, talvez eles nunca saibam o que é amor à camisa, a paixão por um clube e por sua história, mas assim como todo mundo, merecem uma segunda chance e cabe a nós proporcionar um bom retorno e fazer com que o dinheiro investido tenha valido à pena, pelo menos nesses últimos 6 meses. Os dois já provaram que estão dispostos a jogar, mas somente com paciência e compreensão será possível.
Não estou aqui querendo defende-lo, sei o quanto ele prejudicou time e o quanto ele se queimou com declarações impensadas, mas o corinthiano, o fiel torcedor, apoia o time do início ao fim independente de quem joga e assim será (espero) com o retorno do Alexander Duck.

Apenas imaginem que louco ele nos ajudando a conquistar o Hepta e sendo vendido por uma boa bolada ao fim do ano? Não custa sonhar não é mesmo?! Hahaha

Um grande abraço e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Tiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Robson

Robson 62 posts

@robson.delizio em 22/07/2016 às 10:48

Também é uma possibilidade Tiago, talvez ele já tenha algo concreto e a diretoria não sinaliza apenas por estratégia, não sei. O fato é que eu quero que ele jogue e faça gols, porque o que nós gastamos de salário com ele não foi brincadeira.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Corinthians, Fatal Fans e as Bets"

    Última resposta há 5 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 7 segundos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 8 segundos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Legado do Veio do Golpe fechou o patrocínio com uma empresa de prostituição

    Criado há 7 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 16 segundos por Romildo Pimentel

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 30 segundos por Corinthiano Desanimado

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 47 segundos por Mathiers

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 minutos por wilson fmu

    61respostas

    acessar o tópico