x

Post de Jonatas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diretoria não contratou outro centroavante pq tem que 'pagar o Pato'.

em Bate-Papo da Torcida > Trechos da entrevista do Uendel!

Em resposta ao tópico:

“É difícil falar dos outros. Acho que cada um traz de acordo com sua carência. O São Paulo, por exemplo perdeu o Ganso, perdeu Calleri. O Inter trouxe o Nico López não tinha um centroavante, tinha mais jogador de beirada. Mas a gente tem um grupo equilibrado, Pato e André de centroavante, Giovanni e Guilherme no meio, Elias e Cristian de volantes. Estamos bem servidos já”, avaliou o defensor, sem temer a “falta de força” no final do Brasileiro.

“Difícil falar que vai fazer falta lá na frente porque vejo o elenco bem equilibrado hoje. Tem que trazer uma peça que realmente esteja precisando. Torcer para não ter muitas lesões, passamos um período muito difícil e fomos bem, agora que esses jogadores estão voltando. O grupo está ainda mais forte”, comentou o camisa 6.

“Ninguém chega e fala: “Ah, vamos aproveitar que esse cara está no mercado e vamos trazer” ou para dar uma resposta para a torcida. Inflacionar o caixa, ficar acima do que dá para pagar só para impressionar torcida e imprensa, tirar o do diretor da reta. Aqui não tem”, observou o jogador.

“Toda contratação é criteriosa. Se precisa, vai atrás. Se não precisa, não vai. A gente entende também quando vê outras equipes contratando, mas tem que olhar para o nosso elenco e dar força para quem está aqui”, ordenou o atleta, mirando alguns ídolos recentes para justificar seu pensamento.

“O mais importante é daqui para frente, o que ele vai construir com a camisa do Corinthians. Tem inúmeros exemplos disso. Paulinho, enfim, vários. Muitos que chegaram aqui sem um grande nome e que fizeram grandes coisas no clube. Os próprios atletas que ganharam ano passado foram contestados, como Jadson, Renato Augusto e Vágner Love. O mais importante não é como começa, mas, sim, como termina. Se terminar campeão, vai ser reverenciado”, encerrou.

E eu concordo com ele, nós temos que dar força para quem está no elenco e fazer a nossa parte que é apoiar sempre independente se você gosta de jogador X ou Y. Quem estiver em campo representando o nosso time merece o nosso apoio e a nossa torcida!
Não é a toa que a nossa torcida é chamada de FIEL, então, por favor... Nunca se esquecam disso e nem da força que a nossa torcida tem, porque aqui é CORINTHIANS e aqui a torcida ganha título SIM.

Abraço Fiel e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Jonatas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 11 segundos por Reginaldo Guedes

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 11 segundos por Mohamad Ali Smaidi

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 17 segundos por Luis Flavio Moraes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Reginaldo Guedes

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Orozimbo Santos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 4 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 5 minutos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Souza

    29respostas

    acessar o tópico