Rocker
KKKK
Desculpa mais num entendi seu post!
Eu tirei print errado?
Ai que burro! Dá zero pra ele!
Hahahaha
em Estádio do Corinthians > Vamos pagar nossa ARENA?
KKKK
Desculpa mais num entendi seu post!
Eu tirei print errado?
Ai que burro! Dá zero pra ele!
Hahahaha
em Estádio do Corinthians > Vamos pagar nossa ARENA?
@vinicius.winchester1 em 21/07/2016 às 19:05
Com essa ferramenta é mais fácil pra tirar cara, recorta sozinho onde tu quer tirar o print e não expõe a tela do pc (sua privacidade, o que você tá mexendo e etc). Só disse porque é muito mais fácil mesmo, já vem no pc até, dois cliques e tirou print
Última resposta há 7 segundos por wilson toschi
4respostas
Última resposta há 22 segundos por Pancinha Total
55respostas
Última resposta há 24 segundos por Miguel Angelo de Souza
335votos
Última resposta há 1 minuto por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
108respostas
Última resposta há 1 minuto por Rogélio Garcia
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo Aquino
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Paulo Aquino
40respostas
Criado há 4 minutos por Fernando Prado
0respostas