Maria Kuttner
Kkkk esse o wallace tá de bricadeira neh não e possível graças a deus ele saiu o zagueiro ruim esse se duvidar ele e reserva no flamerda foi tarde o wallace ninguém vai sentir a sua falta
em Mercado da bola > Fla maior que o Timão?
Em resposta ao tópico:
É isso ai galera, segundo o site uol, Wallace ex-Corinthians, chega no Rio e diz que saiu de um grande para um muito maior...kkk...se tá de brincadeira, não fala bobagem o Wallace, sem futebol pra ser titular, pedi pra sair pra ir jogar de graça 4 anos, é um fanfarrão...! Sem mais.