Carlos Laurenti
Não sei se você entendeu o tópico! Eu dei um exemplo que pode ter um mercado 'alternativo' que vem ganhando força, e possui bons jogadores sim, não significa 'rechear' com gringos, se você tiver ao menos um Borja da vida ajudaria e muito um ataque, não acha? Sabe quanto ele custou para o A.Nacional? 2 milhões de dólares! é questão de saber explorar o mercado emergente do futebol da América do Sul. Simples assim!
em Mercado da bola > Diretoria Amadora?
Em citação ao post:
Engraçado, o Corinthians foi campeão com o pé nas costas sem nenhum gringo. Fala ai o último time campeão que era recheado de gringos. O Flamengo contratou um monte, a maioria viraram reservas, idem o Palmeiras e Cruzeiro.