Fábio Segato
Corinthians contratou: GA, Balbuena, Guilherme, Marquinhos Gabriel, André, Camacho, Bruno Paulo, Willians, Marlone, Vilson e agora voltou pato. Nego parece que tem memória curta.
Só porque tal time trouxe um jogador da Venezuela nego fica pagando pau.



