André Vinícius
Cara quem mais chutou no gol foi o Paulo André, isso mostra a que ponto chegamos.
em Análise dos jogos > Melhor Defesa do Brasileirão!
Em resposta ao tópico:
Ohh que legal! O que adianta ter a melhor defesa do campeonato se o time joga de forma retranqueira e sem criatividade... Impressionante no primeiro tempo foi 1 ou 2 finalizações. Isso mostra que a prioridade de Tite é não levar gol e se fizer algum tá beleza... Ridículo isso!